sexta-feira, 9 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - TOBIAS PROMETE LEVAR REPÓRTER DO JORNAL ATÉ CARLOS

Pedro fica empolgado com a história e acredita que sua vida vai mudar


Tobias (Erom Cordeiro) chega na redação do Estrela do Pará em busca de informações sobre o retrato falado que foi capa do jornal. Ele é apresentado a Pedro (André Gonçalves), repórter responsável pela história, e diz que tem uma pista do paradeiro do filho desaparecido deVerbena (Ana Lucia Torre).
"Pode me chamar de maluco, seu Pedro, mas acho que eu sei onde é que tá o filho daquela dona do Rio de Janeiro! Ele é meu maninhu. A gente foi criado junto, unha e carne. Eu vi o retrato no jornal e me deu uma ideia forte que não me largou mais: aquele é o Carlos (Gabriel Braga Nunes) escrito e escarrado!", avisa.
Pedro não se mostra muito empolgado de início, mas Tobias conquista o interesse do repórter ao dizer que Carlos tem o dom de amansar qualquer animal. Após ouvir a história do Barão, Pedro acredita que vale a pena investigar e avisa que não divide a recompensa caso ele seja mesmo o filho de Verbena. "Se esse Carlos, seu maninhu, for mesmo o garoto milionário que sumiu, eu estou feito na vida!", comemora.
Pedro decide ir imediatamente atrás de Carlos, mas Tobias faz um aviso. "Ele não pode saber de jeito e maneira que tu estás lá pra ficar de butuca! Andei tocando no assunto e ele me botou pra correr! O Barão é da paz, mas sabe virar fera", conta. O repórter se empolga ainda mais. "Quanto mais difícil pegar o bicho, maior vai ser a recompensa! Tobias, sumano, hoje pode ser o começo da grande virada da minha vida!", comemora.
Qual será a reação de Carlos diante da chegada de Pedro? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na sexta-feira, dia 9 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário