sexta-feira, 9 de março de 2012

CRECHE FAZ ANIVERSÁRIO REINAUGURANDO AUDITÓRIO OZANA BARRETO

Inaugurada no domingo, 9 de março de 1980, pela primeira-dama Elisabeth Gomes Martins, a Creche Dagmar Silva, da Associação de Promoção Humana, comemorou nesta sexta-feira, 9, seus 32 anos de existência, inaugurando melhorias realizadas no auditório, batizado com o nome da empresária Ozana Barreto. A solenidade com a presença de alunos, professores, moradores de Baraúnas, Galileia, Sucupira, Itacaré, Sobradinho e vários convidados foi presidida pelo odontóloga Eliane Martins Silva que abraçou a ação social de sua genitora Beth Martins.
- Me sinto realizada dando continuidade a obra que minha concebeu com a ajuda de muitos há 32 anos e mais realizada por contar também com a ajuda de todos vocês, disse Eliane.
Ozana Barreto, a homenageada, viajou no tempo e lembrou a amizade dos seus pais com o ex-prefeito Colbert Martins e a primeira dama Beth Martins, sem esquecer do Banco de Emprego que comandou no primeiro governo de Colbert ao lado de Luciano Ribeiro.
Personalidades que há 32 anos estavam ao lado de Beth Martins na inauguração da creche, como Irmã Rosa Aparecida e Elizabeth Marques, Professora Marielena, Dona Pombinha da Galileia e outras estiveram nesta sexta-feira ao lado de Eliane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário