terça-feira, 20 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - RIBAMAR CHEGA À REUNIÃO DE CONDOMÍNIO COM ESCULTURA GIGANTE DE SÃO JORGE

Padeiro causa confusão ao explicar que o Edifício não precisa mais de porteiro, pois o santo que trouxe vai proteger a todos


O pessoal do Edifício São Jorge está reunido no pátio para uma reunião de condomínio. Enquanto isso, Laís (Jessika Alves) e Julinho (Igor Cosso) aproveitam a ausência de Marlene(Hermylla Guedes) e saem escondidos para namorar um pouquinho.
Deolinda (Nica Bomfim) anuncia: "Vamos dar mais meia horinha, tá? O Ribamar está vindo aí com uma surpresa pra gente! Estou curiosa!". Mas sob protestos dos moradores ela é obrigada a iniciar antes da chegada do padeiro. O assunto em pauta é a contratação de um porteiro. Todos concordam que falta segurança no edifício, mas muitos acham que o condomínio vai aumentar muito. “Nós não temos condição de pagar mais nem um centavo!”, declara Mauro (Gilberto Torres).
No meio do debate agitado, Ribamar (Nuno Leal Maia) surge carregando uma escultura enorme de São Jorge em seu cavalo e explica: “Não estavam todos a reclamar por mais segurança no prédio, pensou-se até em botarmos o Jair de porteiro? Pois o São Jorge protege a todos e não pede salário, férias nem décimo-terceiro!!".
E agora? Será que a confusão vai ficar ainda maior? Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário