terça-feira, 20 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CHEIA DE RAIVA, VALÉRIA PARTE COM TUDO PARA CIMA DE MIRIAM

Apesar das ameaças da marajoara, a jornalista declara que não vai desistir de tentar convencer Carlos a ir com ela para o Rio de Janeiro


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) flagrou Miriam (Letícia Persiles) dançando com Carlos(Gabriel Braga Nunes) e ficou furioso, mas após uma conversa em que a jornalista esclareceu tudo, o empresário ficou mais calmo. Ainda na birosca, o casal senta à mesa com Pedro(André Gonçalves), que termina de explicar tudo o que aconteceu.
De repente, Valéria (Andréia Horta) entra no estabelecimento com Josué (Raphael Viana) e se enche de raiva ao ver Miriam. “Ah, sua carioca dos infernos, dessa vez tu não me escapas!!”, diz ela, antes de partir para cima da jornalista. Carmem (Vera Mancini) e (Pedro Paulo Rangel) seguram a filha, e Fernando fica perto da noiva a protegendo. “Me deixa, mãe!! Essa aí só trouxe desgraça pra gente!! Agora o Carlos se agastou com todo mundo... deve estar com ódio de mim!”, explica Valéria, que sabia o tempo todo da real intenção de Miriam com o Barão.
Miriam, que se fazia passar por pesquisadora para Carlos, declara que por causa do ciúme a jovem não está conseguindo raciocinar direito: “Todos aqui conhecem o temperamento do Carlos, não tinha outro jeito de chegar perto dele! Ninguém detestou mais essa situação do que eu! Me sinto péssima, não queria enganar ninguém!”. Miriam ainda acrescenta que, apesar do que aconteceu, ela ainda não perdeu a esperança de reverter a situação.
Isso faz com que Valéria fique ainda mais furiosa e ela afirma que não vai deixar a jornalista ir atrás de Carlos novamente. Carmem se mete na discussão e diz que Miriam vai falar com o Barão sim. Zé pega a filha pelo braço e diz que vai trancá-la em seu quarto.
Sabendo que Miriam não vai ceder, Fernando se mostra compreensivo e declara apoiar qualquer decisão da noiva. Ele aproveita para pedir desculpas pelo ataque de fúria e confessa ter se deixado influenciar por Clara, que disse ter sonhado com Miriam beijando outro cara. A jornalista ri, mas desvia o olhar, disfarçando o incômodo. Fernando declara seu amor pela noiva e os dois dão um beijo apaixonado. Não perca! As cenas serão exibidas na terça-feira, dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário