terça-feira, 13 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - PEDRO LIGA PARA MIRIAM E DIZ TER CERTEZA DE QUE CARLOS É O RODRIGO

Jornalista de Belém avisa que alguém tem que ir com ele até Carlos


Pedro (André Gonçalves) retorna a Belém após a aventura em Marajó e não perde tempo. O repórter liga para Miriam (Letícia Persiles) com o objetivo de terminar a conversa que os dois iniciaram, mas foram interrompidos por causa da falta de sinal em Vila dos Milagres.
"Eu liguei de uma vilazinha em Marajó. Agora estou na redação do meu jornal, em Belém!", explica Pedro, que fica preocupado ao descobrir que Miriam também é jornalista. "Ih, repórter, já vi tudo! Não tem jogo, dona, eu vi o sujeito primeiro, o contato é meu, o furo é meu e a recompensa é minha. Quero deixar bem claro!", dispara.

Miriam explica que só pensa em encontrar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e que ele pode ficar com a recompensa. Pedro fica mais calmo e fala sobre Carlos. "O sujeito é perigoso. Ele só fala comigo. Tenho certeza de que ele é o Rodrigo que estão procurando!", avisa. Miriam pede que ele envie fotos e descobre que não existem imagens de Carlos.

Pedro diz que alguém precisa encontrá-lo e sugere que seja Verbena (Ana Lucia Torre). Miriam explica que ela tem uma doença terminal e por isso todos têm pressa em encontrar Rodrigo. "Então é melhor alguém vir rápido. E deixa comigo que eu cuido de tudo!", promete Pedro. Os dois encerram a ligação e Miriam mostra otimismo. "Clara(Klara Castanho), parece que você estava no caminho certo. Acho que o rapaz de Marajó pode ser mesmo o Rodrigo", afirma.
Quem será que vai se encontrar com Pedro e confirmar se Carlos é ou não Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 13 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário