terça-feira, 13 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MIIRIAM PROMETE A VERBENA QUE VAI TRAZER RODRIGO DE VOLTA

Clara vê espírito de Augusto e garante que Carlos é o filho desaparecido


A ligação de Pedro (André Gonçalves) encheu Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) de esperanças. As duas não perdem tempo e vão contar a Verbena (Ana Lucia Torre) que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) pode ter sido encontrado. Gabriel (Felipe Camargo) e Teresa (Rosi Campos) tentam prepará-la para a notícia.
"Seu filho toma conta de búfalo lá no Pará!", dispara Clara. Verbena fica emocionada e Miriam explica melhor a situação. "Há uma boa chance de ser o Rodrigo, querida, principalmente para nós que acreditamos em milagres. Recebi notícias de um rapaz que mora em uma fazenda na Ilha de Marajó", conta a jornalista, que mostra um email enviado por Pedro com detalhes sobre Carlos.

Verbena pega o papel e não contém as lágrimas ao ler o conteúdo. Clara percebe que o espírito de Augusto (Reginaldo Faria) está presente no quarto e garante que Carlos é mesmo Rodrigo. "Ele disse aqui, na minha cabeça, que o Rodrigo vai voltar!", revela. Miriam promete trazê-lo de volta. "Sou eu que vou buscar o seu filho, Verbena. Eu vou trazer o Rodrigo para você!", avisa.
Como será que Carlos vai reagir ao conhecer Miriam? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário