quinta-feira, 22 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA DESCOBRE QUE CARLOS ESTÁ VINDO E AVISA: "SE PREPAREM! EU VOU AGIR!"

Gabriel conta a novidade e causa revolta na mãe de Fernando. Enquanto isso, Clara vai escondido dar a notícia a Verbena, que fica eufórica


Gabriel (Felipe Camargo) está na casa de Verbena (Ana Lucia Torre) quando recebe uma ligação de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) avisando que Carlos (Gabriel Braga Nunes) está a caminho do Rio de Janeiro com ele e Miriam (Letícia Persiles). O médico fica animado com a notícia, mas avisa que Verbena (Ana Lucia Torre) ainda não está reagindo desde queMelissa (Cassia Kis Magro) disse que o suposto Rodrigo não viria encontrá-la.
Clara (Klara Castanho), Zilda (Suely Franco) e Melissa estão em volta de Gabriel, e logo que ele desliga indagam o que Fernando disse ao telefone. “O Rodrigo tá chegando, né, pai?”, pergunta Clara. O médico diz que sim, e Melissa fica revoltada. “Eu vou fazer tudo pra impedir esse absurdo! Não é possível que dentro da lei não exista um meio de proibir que esse sujeito, um impostor, um desclassificado aproveitador, se aproxime da minha irmã!! No estado em que ela está!! Se preparem!!! Eu vou agir!”, declara.
Sem ser vista, Clara sai escondida e vai dar a notícia a Verbena, que está deitada em sua cama recebendo soro. Chegando lá, a menina abre um sorriso ao ver Lexor (Othon Bastos) eAugusto (Reginaldo Faria) ao lado da cama, iluminados. Clara faz carinho em Verbena e avisa que ela já pode acordar. “O seu filho está voltando, o tio Augusto já está aqui do lado. Acorda... Você tem que ficar bem bonita pra receber o Rodrigo!”, diz. De repente, Verbena abre os olhos e agradece à pequena. Fique ligado! As cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 22/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário