quinta-feira, 22 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CARLOS DECIDE ENCONTRAR VERBENA E DEIXA FERNANDO PREOCUPADO

Barão consegue encontrar Miriam e seu noivo no aeroporto de Belém


Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) estão prontos para o retorno ao Rio de Janeiro. Ela não esconde o desolamento por estar sem Carlos (Gabriel Braga Nunes) e se surpreende ao ver o domador de búfalos no saguão do aeropoto de Belém. A jornalista corre para os seus braços e deixa o noivo preocupado.
"Eu decidi ir com vocês para o Rio", avisa o Barão. Fernando se junta aos dois e faz um alerta. "Olha, Carlos. Pensa bem no que está fazendo. Falo isso para o bem da minha tia. Só estou pensando nela. Ninguém aqui tem realmente certeza de que você é o Rodrigo. Aliás, não há nenhum indício concreto disso. Não sei se vai ser bom para a tia Verbena (Ana Lucia Torre) ter outra decepção", afirma.
No entanto, Carlos está decidido a ir para o Rio de Janeiro. "Eu quero ver essa senhora, quero ouvir o que tem para me dizer. Eu não queria acreditar, mas seria um imbecil se não enxergasse que são muitas coincidências", diz o Barão. Miriam vibra e Fernando se vê obrigado a comprar mais uma passagem.
Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 22 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário