quarta-feira, 21 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA BRIGA COM TERESA APÓS A EMPREGADA DIZER QUE ELA INVEJA A IRMÃ

'A senhora fez tudo para ser escolhida pelo doutor Augusto, mas ele escolheu foi a dona Verbena!", dispara


Melissa (Cassia Kis Magro) está convencida de que Verbena (Ana Lucia Torre) está nas últimas após o desmaio. Ela liga para Kleber (Marcelo Faria) para falar do estado da irmã e não percebe que Teresa (Rosi Campos) a está ouvindo.
"Fique preparado para ser chamado a qualquer momento. A Verbena de hoje não passa", acredita Melissa. Teresa fica indignada e se manifesta. "Deixa sua irmã em paz! A senhora tem inveja dela. Sempre teve! A senhora fez tudo para ser escolhida pelo doutor Augusto(Reginaldo Faria), mas ele escolheu foi a dona Verbena!", dispara.
Melissa fica furiosa com a ousadia de Teresa e garante que ela será despedida quando Verbena morrer. "Idiota! Burra! Você vai para a rua, Teresa! E não estou falando só de sair desta casa, não! Você e sua família vão para baixo do viaduto. Faço questão de providenciar o seu despejo daquele pardieiro onde vivem de caridade. É isso que está pedindo, é isso que vai ter!", ameaça.
Qual será a atitude de Teresa após a ameaça de Melissa? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 21 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário