quarta-feira, 21 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CARLOS ACHA MIRIAM E IRRITA FERNANDO: "O QUE ESSE IDIOTA VEIO FAZER?"

Jornalista insiste em convencer o Barão de que ele é o filho de Verbena


Carlos (Gabriel Braga Nunes) decide ir até Miriam (Letícia Persiles), em Belém, para saber se ela ainda está disposta a ajudá-lo a encontrar as respostas sobre o seu passado. Ela não esconde a alegria ao ver o domador de búfalos entrando no hotel em que está hospedada comFernando (Carmo Dalla Vecchia). Mas o mesmo não se pode dizer de seu noivo.
"Essa não! O que esse idiota veio fazer aqui?", indaga Fernando ao ver Carlos. Miriam vai até o Barão e reitera sua promessa de ajudá-lo a encontrar seu passado. Ela aproveita e volta a falar de Verbena (Ana Lucia Torre). "Ela está muito doente! E quer muito te ver. Ela precisa te ver!", apela.
Fernando, mais uma vez, manifesta sua contrariedade em relação a ida de Carlos para o Rio de Janeiro. "Miriam, não está vendo que ele não está nem aí para isso? Não insiste, meu amor. É óbvio que ele não tem nada a ver com minha família, com a tia Verbena", afirma.
Miriam ignora a opinião do noivo e dá sua última cartada para convercer Carlos de que ele é o filho desaparecido de Verbena. "O seu nome é Rodrigo e você é o filho perdido de Augusto(Reginaldo Faria) e Verbena Borges!", garante, deixando o domador de búfalos sem palavras.
Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 21 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário