sábado, 17 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - FERNANDO DECIDE VIAJAR ATÉ BELÉM PARA IR ATRÁS DE MIRIAM

Melissa e Dimas não concordam com atitude do filho


Depois de muito pensar, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) decide ir para Belém atrás deMiriam (Letícia Persiles). Ao comunicar a Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cassia Kis Magro) sua decisão, ele é imediatamente contrariado. “Eu não te entendo! A Miriam viajou da maneira que viajou, sem te ouvir, sem dar a mínima pra tudo que você falou”, argumenta o pai.
“E ele ainda fez um ultimato, imagina! Agora mesmo é que ela vai se achar poderosa! Espera mais um pouco, Fernando, não faz esse papel!”, aconselha a mãe. Dimas ainda lembra-se de uma reunião de trabalho, mas Fernando garante que o voo é para depois e reforça sua preocupação e a de Gabriel (Felipe Camargo) com Miriam, após uma ligação incompleta.
Melissa logo põe a culpa em Verbena (Ana Lucia Torre) pela decisão do filho. “É a Verbena, Dimas, aposto que ela está histérica, culpada. A Miriam é teimosa, mas é a minha irmã que está por trás dessa idiotice toda!”, opina a megera. Fernando defende a tia, diz que ela nem sabe de sua viagem e sai para trabalhar.
O casal continua confabulando sobre o assunto. “Viu como é? Quando se trata da Miriam ele perde a capacidade de raciocinar! Ridículo ele sair correndo atrás dela, para procurar um fantasma, ainda por cima!”, exclama a vilã.
Quando Divina (Flavia Reis) entra na sala para trazer um suco, Dimas faz um sinal para a esposa mudar de conversa. Após a moça se retirar, o pai de Fernando adverte: “Cuidado. Ninguém pode suspeitar de nada, jamais! Sabe como são essas empregadas.”
Por que será que esses dois têm tanta certeza de que é impossível Rodrigo voltar? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 17 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário