quarta-feira, 14 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - FALSA, MELISSA VISITA VERBENA E PROMETE APOIÁ-LA NA BUSCA PELO FILHO DESAPARECIDO

A vilã fica chocada ao descobrir que Miriam tem carta branca para encontrar Rodrigo


Melissa (Cassia Kis Magro ) não acredita mesmo que Rodrigo possa estar vivo. A megera visita Verbena (Ana Lucia Torre) para ver se descobre algo que faça a irmã desistir dessa história toda. Ao chegar à mansão, ela disfarça suas ‘boas’ intenções. “Verbena, acho que deve ir com calma. Tenho tanto medo que se decepcione mais uma vez, minha querida. O que você sabe desse rapaz do Pará, de concreto?”, diz, com ar falso de preocupada.
Mas Verbena é só alegria diante da possibilidade de encontrar o filho desaparecido. Nada nesse mundo irá fazê-la desistir de se empenhar em mais uma busca. “Pode achar absurdo, eu sei que acha. Mas acredito firmemente que desta vez minha busca chegou ao fim. Meu filho está vivo”, afirma.
Cheia de más intenções e vendo que Verbena insiste em levar esse novo caso adiante, Melissa promete apoiar a irmã na busca pelo filho. “Ah, querida... Sendo assim, eu vou te dar todo apoio. Tudo que você precisar, eu estou do seu lado!! É só você dizer... O que eu posso fazer para te ajudar?”, diz a vilã.
Contudo, Verbena faz uma revelação que deixa a irmã chocada. “Eu não esperava outra atitude sua. Obrigada, Melissa. Mas tem uma pessoa em quem confio cegamente e que tomou a frente de tudo. Já dei carta branca à minha querida amiga Miriam!”, confessa. Melissa fica passada, não acredita no que ouve e engole a seco tal notícia.
E agora, que decisão a megera vai tomar para impedir os planos de Verbena? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 14 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário