sábado, 10 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CARLOS FICA FURIOSO AO VER PEDRO TIRANDO FOTOS SUAS

Barão faz o repórter deletar as imagens e se decepciona com Tobias


Após chegarem a Vila dos Milagres, Tobias (Erom Cordeiro) mostra Carlos (Gabriel Braga Nunes) a Pedro (André Gonçalves) e diz que a partir de agora o repórter terá de caminhar por conta própria. Antes de deixá-lo sozinho, o irmão de criação do Barão pede para ele não tirar fotos no início para não gerar desconfiança, mas não é obedecido.
"Ei, você! Para! Está tirando retrato do quê?", dispara Carlos ao ver Pedro o fotografando. O repórter disfarça e garante que fez fotos apenas da montaria. No entanto, o Barão exige que ele mostre as fotos e a verdade vem à tona. Pedro é obrigado a apagar todas as imagens e tenta ir embora sem prestar explicações, mas Carlos não o libera tão facilmente.
Tobias chega para salvar o repórter da enrascada e confessa tê-lo trazido de Belém por causa do retrato falado do filho desaparecido de Verbena (Ana Lucia Torre). O Barão lamenta que o irmão de criação não o tenho dito a verdade antes. "É pro teu bem! Escuta! Se tu fores mesmo o filho daquela senhora da televisão, tu és rico, milionário!", dispara Tobias.
Valéria se interessa pela história, mas Carlos dá uma bronca em Tobias e o faz tirar Pedro de sua frente. "Meu nome é Carlos e sei muito bem quem é a minha mãe, já disse! Perdeu seu tempo e desceu no meu conceito, Tobias! Você soube trazer o sujeito, agora leve ele de volta", ordena o Barão.
Será que Pedro vai desistir da história após conhecer o temperamento de Carlos? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário