sábado, 10 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CARLOS FICA FURIOSO AO VER VALÉRIA MEXENDO EM DESENHOS DE ELISA

Morena fuxica as coisas de Barão e acaba levando uma bronca ao falar do amor de infância do vaqueiro


Valéria (Andréia Horta) decide enfrentar Carmem (Vera Mancini) e não aceita que a mãe tente interferir em seu futuro. Ela se diz dona de sua vida e disposta a esperar que Carlos (Gabriel Braga Nunes) a reconheça como a mulher perfeita. Após a discussão, a morena vai até o casebre do Barão e declara: "Eu falei pra eles que sou maior de idade e que não precisam te obrigar a coisa nenhuma. Meu pai tá de acordo. O problema é só minha mãe, Barão! No meu pensar, não tem erro nenhum pra ser reparado", avisa.
Provocante como sempre, Valéria se insinua para cima de Carlos e os dois acabam se beijando. Mais tarde, Carlos acorda e se surpreende ao ver a jovem mexendo em seus desenhos. Ela encontra o de Elisa e fica com ciúme. "É por causa dela, né? A minha rival! Tu estás enrabichado por essa Elisa, né, Barão?", pergunta.
Carlos perde a paciência e a faz devolver o desenho. "Nunca mais mexa nas minhas coisas. Nunca mais fale no nome da Elisa. Nunca mais", sentencia. Será que Valéria vai conseguir esquecer do desenho de Elisa? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário