terça-feira, 27 de março de 2012

MOCINHA DAS 18H, LETÍCIA PERSILES FALA DO FILHO: "ELE VEIO NO MOMENTO CERTO"

Letícia Persiles, a mocinha Míriam de "Amor eterno amor", contou à revista "Contigo!" que está encantada com sua personagem na trama de Elizabeth Jhin. A atriz, que estreou na TV há quase quatro anos na minissérie "Capitu", também na Globo, garantiu não estar deslumbrada com o fato de ser protagonista do folhetim das 18h:
- Miriam tem esse perfil típico de heroína, ela se sacrifica pelo próximo e toma atitudes sempre movida pelo amor. Acho isso muito genuíno e me encantei por ela. Ser a protagonista é importante, mas tenho de prestar atenção no que está em volta. É pensar no trabalho, na cena, na personagem e desencantar de coisas que são surreais.
Letícia, de 29 anos, tem se dividido entre as gravações e os cuidados com o filho, Ariel, de apenas 3, fruto do casamento com o diretor Luiz Fernando Carvalho:
- Eu engravidei quando estava interpretando a Capitu e dei um tempo para estar com meu menino. Fiquei amamentando, cuidando... Foi uma gravidez querida, bem-vinda e no momento certo. (Globo Blogss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário