quinta-feira, 1 de março de 2012

CONFERÊNCIA SOBRE REFORMA DO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Mais uma cidade baiana, desta vez Vitória da Conquista, será palco de debate sobre a tramitação do novo Código de Processo Civil (CPC). O relator geral da comissão especial que analisa o Código, deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), participa, juntamente com o presidente da comissão especial, deputado federal Fábio Trad (PMDB/MS), de Conferência Estadual nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, a partir das 14 horas, no Auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (CEMAE), no bairro de Candeias.
O evento integra uma série de conferências estaduais que estão sendo promovidas desde o ano passado pela comissão especial da Câmara dos Deputados que trata do PL 8046/2010, com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade para a participação de toda a sociedade no aperfeiçoamento do projeto.

A coordenação do evento está a cargo do deputado federal Arthur Oliveira Maia (PMDB/BA), membro da comissão especial e 1º vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.
(Com informações da assessoria parlamentar do deputado Sérgio Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário