segunda-feira, 5 de março de 2012

ALESSANDRA NEGRINI DIZ QUE QUER FICAR SEM TELEFONE E E-MAIL

Alessandra Negrini, 41, não acredita que a tecnologia faz parte do futuro da humanidade.

Em entrevista à revista "TPM" de março, ela contou que tem planos de ficar sem telefone e e-mail.









Eu acho que o futuro é se desconectar. Daqui a um tempo, chique vai ser tomar banho de rio, pisar na terra, jogar conversa fora com os amigos. Não pretendo ficar escrava da tecnologia por muito tempo. Já estou pensando em me desfazer de telefone, e-mail", disse Alessandra.


A atriz também falou da própria e beleza e disse não saber se é sexy.

"Sempre me perguntam dessa coisa de ser sexy, mas não sei se sou. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo."

Sobre a vida profissional, ela disse que não se cansou das novelas e não liga para a fama.

"Não cansei de televisão. Adoro fazer novela, adoro o contato com o público. Não me incomodo de ser reconhecida na rua, adoro quando os fãs me pedem para voltar para a TV. Só me incomodo quando me fotografam e tentam me transformar em um produto." (Bol. Entretenimento)



2 comentários:

  1. ALESSANDRA É SHOW DE BOLA LINDA E HUMILDE, NA MINHA OPINIÃO É A PESSOA MAIS BELA DA TV BRASILEIRA!!

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA ALESSANDRA NEGRINI É A MULHER MAIS LINDA DO PAÍS, ALÉM DE SER UMA PESSOA SIMPLES E MARAVILHOSA!!

    ResponderExcluir