sábado, 11 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO DEFENDE A FALSA ELISA E MIRIAM NÃO GOSTA

Barão diz que o anel que Amparo usou não era o de Verbena, e sim uma bijuteria, irritando a jornalista


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tenta aliviar a tensão entre Miriam (Letícia Persiles) e a falsa Elisa, Maria do Amparo, (Mayana Neiva), mas não consegue. O empresário explica que tudo não passou de uma confusão, mas não tem sucesso.
“O anel que a Elisa usava no dia que veio falar com o Pedro era uma bijuteria, muito parecida com o anel da minha família. Não era a joia que minha mãe me deu”, conta o ex-peão. Sem paciência, a jornalista corta logo: “Eu sei muito bem distinguir uma joia verdadeira de uma bijuteria. E eu conheço aquele anel, não ia me enganar assim”.

O Barão ainda tenta argumentar, mas Pedro (André Gonçalves) chega no meio da conversa e nem repara que estava o maior climão.
Até quando Rodrigo vai cair nas mentiras de Amparo? Não perca a cena, que será exibida no sábado, 11 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário