sábado, 11 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - ANGÉLICA REENCONTRA LAUDELINO E PEDE AJUDA PARA SE APROXIMAR DE RODRIGO



Mãe de criação do Barão descobre que Virgílio quer jogar culpa do sequestro nela

Decidida a encontrar o paradeiro do filho, Angélica (Denise Weinberg) marca um encontro com Laudelino (Chico Expedito) no meio de uma estrada. O roceiro fica emocionado ao descobrir que a amiga ainda está viva e escuta toda história que ela tem para contar.

Quando descobre que ela está atrás de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Laudelino lembra: “Uai! Péra aí, Angélica. Eu sei onde ele mora, onde ele trabalha. Sei tudo do menino! Eu fui no Rio de Janeiro e encontrei com o vosso filho Carlinhos”. Laudelino ainda conta que Virgílio(Osmar Prado) entregou uma carta em que ela confessava o sequestro, deixando Angélica arrasada: 
“É mentira, Laudelino! O Virgílio inventou isso! O Carlos acha que eu roubei ele, meu Deus. Agora é que ele não vai me perdoar nunca! Eu morro se ele me escorraçar, se não quiser me ver, se mandar me prender! Prefiro que ele pense que estou morta, Laudelino!”.
O amigo a acalma e promete ajudá-la a reencontrar o filho. Ela diz que precisa saber se os tios de Rodrigo ainda estão por perto: “Preciso saber se algumas pessoas que eu conheci naquela época ainda estão vivas. Dois monstros, Laudelino. Dimas Sobral (Luis Melo) e Melissa Sobral (Cassia Kis Magro). Os verdadeiros culpados do sequestro do Carlinhos”.


Depois do encontro o amigo pesquisa tudo na internet e confirma a Angélica que os dois estão vivíssimos e muito próximos de Rodrigo.

Será que Angélica vai conseguir se aproximar do filho de criação? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 11 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário