quarta-feira, 21 de março de 2012

TARCIZIO PIMENTA PARTICIPOU DE ENCONTRO NACIONAL DO PSD, EM SALVADOR

Com Fernando Torres e Otto Alencar, vice governador e presidente do PSD


O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), participou na manhã desta terça-feira (20) do encontro nacional “PSD – União Geral pelo Avanço Social Democrático”, no centro de convenções do Grand Hotel Stella Maris, em Salvador.
O evento foi presidido pelo coordenador de movimentos sociais do partido e presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, e também contou com as presenças do governador Jaques Wagner (PT), vice-governador Otto Alencar, prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), dentre outras lideranças políticas.
Na oportunidade foi oficializado o apoio à candidatura do deputado federal petista, Nelson Pelegrino, à prefeitura de Salvador. O evento também reuniu militantes de movimentos sindicais e sociais que puderam debater propostas com o objetivo de contribuir para a justiça social e a igualdade de oportunidades no Brasil. Na terça-feira, o PSD completou um ano de fundação.
Acompanhado do deputado federal Fernando Torres, o prefeito Tarcízio Pimenta manteve conversações com o governador Jaques Wagner e foi elogiado pelo presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia), e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (foto2). “Tarcízio tem feito um trabalho muito importante em Feira de Santana e esperamos que ele seja coroado com a reeleição”, salientou. (Com informações de Maria Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário