segunda-feira, 19 de março de 2012

SAIBA COMO SERÁ OS FINAIS DOS PERSONAGENS DE "FINA ESTAMPA"

Responsável por levantar a audiência do horário, “Fina Estampa” chegará ao fim nesta sexta-feira (23) tentando manter até lá dois segredos bem guardados. Apesar de já ter colocado um ponto final na trama, Aguinaldo Silva quer evitar que o segredo de Teresa Cristina (Christiane Torloni) vaze antes do do último capítulo. Pelo menos parte dele será revelado no capítulo de quarta-feira (21): Álvaro (Wolf Maya) revela que a Rainha do Nilo é filha do marido e da irmã de Tia Íris. Ou seja: ela é sobrinha e enteada da personagem de Eva Wilma, que tanto a chantageou. Da mesma maneira, faz mistério sobre o par romântico de Griselda (Lilia Cabral). Nos corredores do projac, é dado como certo que a personagem ficará com Guaracy (Paulo Rocha). A última cena da novela deve ser uma homenagem à protagonista na formatura do filho, Antenor (Caio Castro), quando todo o elenco se confraternizará.
A coluna conta agora os finais já decididos na novela:
Crô (Marcelo Serrado): O mordomo de Teresa Cristina herdará a mansão e metade da fortuna da vilã e transformará Baltazar (Alexandre Nero) em seu motorista. Tão alardeado durante toda a novela, o namorado secreto do rapaz não será revelado.
Teresa Cristina (Christiane Torloni): Depois de matar Ferdinand (Carlos Machado) e sequestrar Griselda, a megera fugirá da polícia do barco de Pereirinha (José Mayer). O que ela não esperava era que uma grande tempestade afunde o barco. Seu corpo nunca será encontrado. Em seu testamento, deixará metade da fortuna para Crô e a outra metade para os filhos René Jr. (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli).
Ferdinand (Carlos Machado): O capanga vai para o motel com Teresa Cristina achando vai levá-la para a cama. Entra na banheira de espuma e, para seu pavor, vê a vilã jogar um secador de cabelo na água. Morrerá eletrocutado. No diálogo da morte, o segurança convida a megera para ir ao paraíso e ela responde: “O Paraíso é longe demais, bebê. Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto: o inferno”. Depois do crime, ela ainda agradece à musa inspiradora: “Mais uma vez obrigada, Nazaré Tedesco”.
Tia Íris (Eva Wilma): A bordo de um caminhão e na companhia da amiga Alice (Thaís de Campos), a tia de Teresa Cristina fugirá para a fictícia Greenville, terra de Altiva, personagem da atriz em “A Indomada”, também escrita por Aguinaldo Silva.
Danielle (Renata Sorrah): Impedida de exercer a medicina, vai virar parteira na África com a ajuda de Enzo (Júlio Rocha), que lhe dará o dinheiro da passagem. Antes de viajar fará um acordo com Beatriz (Monique Alfradique) para que o caso não seja levado adiante na Justiça.
Quinzé (Malvino Salvador): Finalmente perdoará Teodora (Carolina Dieckmann) e se renderá aos encantos da moça.
Antenor (Caio Castro): Salvará Griselda do sequestro armado por Teresa Cristina e será perdoado de uma vez por todas pela mãe. Se formará em medicina e ficará com Patrícia, que estará grávida.
Esther (Julia Lemmertz): Depois de resolvida a briga na justiça pela guarda da filha, reatará com Paulo (Dan Stulbach).
Deborah (Ana Carolina Dias): Ganhará o título de Sereia do Pedaço e fará um ensaio sensual na loja de Griselda.
Zuleika (Juliana Knust): Casará com um homem rico, vivido por Marcelo Antony.
Casais felizes: Da mesma maneira, outros personagens terão finais felizes assegurados. É o caso de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tânia Khallil), Álvaro e Zambeze (Totia Meirelles), Dagmar (Cris Vianna) e Wallace (Dudu Aazevedo), e Amália (Sophie Charlote) e Rafa (Marco Pigossi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário