sábado, 24 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - SUMIDO, CARLOS É ENCONTRADO POR MIRIAM: "ESTAVA DOIDO PARA VER O MAR!"

Vaqueiro saiu bem cedo da casa de Verbena para ir à praia e acabou se esquecendo do exame de DNA


Ao caminhar no calçadão da praia para relaxar, Miriam (Letícia Persiles) recebe uma ligação que a deixa preocupada. Gabriel (Felipe Camargo) fala para a filha sobre o sumiço de Carlos(Gabriel Braga Nunes), que saiu cedo da casa de Verbena (Ana Lucia Torre), deixando Teresa(Rosi Campos) e Deolinda (Nica Bomfim) aflitas.
A repórter diz ao pai que não faz ideia de onde o vaqueiro possa estar. Mas logo o avista na praia, tomando banho de mar. "Nunca te vi assim, está parecendo uma criança!", diz para Carlos. Ela fica curiosa para saber como o domador de búfalos chegou até o local, já que ele não conhece nada no Rio de Janeiro. "Peguei um ônibus, o primeiro onde vi a palavra 'praia' na frente! Estava doido para ver o mar!", confessa.
Miriam o alerta sobre os perigos da cidade e questiona se ele não teve medo de se perder. "Não tenho medo de nada, lembra? Me ensina como voltar mais depressa. Não quero deixar a Verbena preocupada comigo!", responde Carlos. A jornalista diz que vai lhe dar uma carona, pois Gabriel o espera para fazer o exame de DNA. "Esqueci completamente do exame!", conclui.
Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 24 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário