sábado, 10 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - DIVINA OUVE MELISSA DIZER QUE PREFERIA OUTRA NOIVA PARA FERNANDO

Irmã de Verbena não está satisfeita com o futuro casamento do filho com Miriam


Divina (Flávia Reis) serve café a Melissa (Cassia Kis Magro) e não consegue deixar de ouvir a conversa da patroa ao telefone. A empregada descobre que ela não está satisfeita com o noivado entre Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e Miriam (Letícia Persiles).
"Eu preferia que o Fernando tivesse escolhido outra pessoa. Não que a Miriam não seja adorável, mas é muito moderninha... O pai dela tem uma certa situação, prestígio, é um ótimo médico. Mas o Fernando vai herdar uma fortuna da tia. Ele é assediado por moças da mais alta sociedade", comenta Melissa.
Divina vai para a cozinha e Deolinda (Nica Bomfim) logo repara a cara de espanto da amiga, que explica o ocorrido. "Olhe, mulher, se não fosse eu precisar tanto desse emprego, sei não! Fico arretada com as coisas da dona Melissa!", afirma. "A dona Melissa é um osso duro de roer, credo!", concorda Deolinda.
Será que Melissa vai fazer alguma coisa para impedir o casamento entre Fernando e Miriam? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário