quinta-feira, 8 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - COM MEDO DE SE IMPOR DIANTE DE CARLOS, ZÉ SIMULA ATAQUE DE ONÇA

Pai de Valéria foi obrigado por Carmem a tirar satisfações sobre a filha


(Pedro Paulo Rangel) é convencido por Carmem (Vera Mancini) a ir até Carlos (Gabriel Braga Nunes) para defender a honra de Valéria (Andréia Horta) após ela ter se deitado com o Barão. Mas ele se depara com uma onça ao chegar na cabana do domador de búfalos e acaba dizendo o que não devia.
"Calma aí, Barão! Eu vim, mas já tou voltando. Não queria incomodar tu e mais ela! Eu juro que vou embora e nunca mais ponho o pé nem o olho nessas bandas de cá! Na qualidade de pai, eu te digo que tu tá desobrigado de qualquer compromisso com a minha filha!", dispara.
Ao voltar para casa, Zé sabe que vai sofrer na mão de Carmem se a esposa descobrir o que disse a Carlos. A única saída pensada por ele é rasgar toda a roupa e simular um ataque da onça como justificativa para voltar sem uma resposta do Barão. "Gente! Me acuda! Ataque de onça! Levei o farelo! Tou todo lanhado, Carminha!", dispara Zé antes de fingir um desmaio ao chegar na birosca.
Valéria fica desesperada com o estado do pai, mas Carmem desconfia da história e atira um vasilha com água sobre o marido. "A bichona rasgou tu todinho, mas com um cuidado danado para não te machucar. Tu que tem algum pacto com o demo ou a diaba da onça andou fazendo as unhas em Santarém?", pergunta a dona da birosca.
Zé não consegue mais sustentar a mentira e muda de tática ao se declarar contrário a um casamento entre Carlos e Valéria. "Não vou entregar minha filha, nosso bem mais precioso a um cabra que dá mais valor pruma onça que pra ela! Não queres que eu seja o macho da casa? Pois tá decidido: com o Carlos a Valéria não casa!", dispara.
Será que dessa vez Zé vai conseguir se impôr diante de Carmem e Valéria? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 8 de março..

Nenhum comentário:

Postar um comentário