segunda-feira, 19 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CLARA PEDE AJUDA A LEXOR, ESPÍRITO DE LUZ, E CONFORTA VERBENA, QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS

Menina conta à amiga que Lexor está sempre por perto, e pede que ela aguarde mais um pouco porque Rodrigo voltará em breve


Clara (Klara Castanho) passa o tempo espiando o céu, tristinha por saber que Verbena (Ana Lucia Torre) passou mal e também por estar sem notícias da irmã, Miriam (Letícia Persiles), que foi ao Pará em busca de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Lexor (Othon Bastos), espírito de luz que aparece para a menina, surge para confortá-la. A pequena não hesita e pede ajuda para que a amiga resista à doença até que Rodrigo volte. "Há coisas que não estão ao meu alcance, Clara. Mas quando é dá vontade Dele eu posso dar uma forcinha", responde.
Lexor ainda aconselha Clara a ir até a mansão ver Verbena, pois sua visita lhe fará bem. E faz uma revelação: "E não se preocupe com o Rodrigo, eu estou perto dele. Sempre estive", conta, deixando a menina feliz.
Enquanto isso, Verbena se nega a ir para o hospital e não há quem faça ela mudar de ideia. "Se o 'doutor' quer novos exames, que traga o hospital até aqui. Imagina, eu no hospital... E de repente meu filho chega e não me encontra! Tá doido! Daqui não saio, daqui ninguém me tira!", diz em alto e bom som para Gabriel (Felipe Camargo) e Teresa(Rosi Campos).
Clara segue os conselhos de Lexor e vai visitar Verbena. A mãe de Rodrigo abre um sorrisão ao ver a pimpolha, que traz uma boa notícia: "Sabe aquele meu amigo de luz, aquele que de vez em quando aparece como gente de verdade? Ele disse que está sempre perto do seu filho. Ele não pode me contar tudo, né? Mas para mim ele vai dar um empurrãozinho para o Rodrigo chegar logo!", conta a menina, deixando Verbena repleta de esperança.
Será que a esperança de reencontrar Rodrigo vai fortalecer a saúde de Verbena? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 19 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário