terça-feira, 6 de março de 2012

NETO DE SILVIO SANTOS SE APRESENTA EM EVENTO DA REDE GLOBO

Tiago Abravanel encarna Tim Maia em cena do espetáculo musical "Vale Tudo"
Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, se apresentou durante evento de lançamento da programação 2012 da Rede Globo nesta segunda-feira (5), em São Paulo. Abravanel interpreta Tim Maia no musical "Vale Tudo" e deverá participar da próxima novela de Glória Perez, "Salve Jorge", que tratará do tráfico de pessoas na Turquia.
Durante a apresentação da programação da Globo para o ano de 2012, o ator cantou a música-tema da série "Louco por Elas" ("Mamãe Passou Açúcar em Mim"), que foi apresentada logo em seguida pelos atores Du Moscovis, Gloria Menezes e Deborah Secco, que protagonizam a série.

Além de Abravanel, apresentaram-se Gaby Amarantos eas atrizes Cláudia Abreu, Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, principais intérpretes da nova novela das 19h, "Cheias de Charme", que terá como tema o gênero musical technobrega e substituirá "Aquele Beijo" de Miguel Falabella.

Caracterizadas com um figurino prateado que lembrava os usados pela cantora americana Beyoncé, inspiração estética de Gaby Amarantos, o show foi todo coreografado ao som da música "Ex-My Love". A canção faz parte do repertório de Amarantos, que é conhecida como a Beyoncé do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário