quinta-feira, 15 de março de 2012

NATHALIA DILL SERÁ DESPREZADA DE NOVO POR CAUÃ REYMOND EM "AVENIDA BRASIL"

Nathalia Dill vai viver um déjà vu em "Avenida Brasil", próxima novela das nove. É que mais uma vez ela terá seu amor preterido por Cauã Reymond, como aconteceu em "Cordel encantado". Bem-humorada, a atriz se diverte com a coincidência.
— Quero deixar clara a minha revolta! Não sei por que ele me ignora! Eu sou tão feia assim? — brinca Nathalia, de 25 anos, que vive Débora, uma patricinha da Zona Sul.
Cauã também faz graça:
— Nathalia vai correr atrás de mim de novo, não aguento mais. Ela correu em "Cordel" e, agora, vai me perseguir novamente!
Na trama, que estreia dia 26, Débora é namorada de Jorginho (Cauã) e chega a ficar noiva dele. Mas o reencontro com Nina (Débora Falabella), amor de criança do rapaz, vai fazê-lo colocar a noiva para escanteio.
— Disputar com amor de infância duas vezes não é mole! — diz Nathalia, referindo-se à personagem de Bianca Bin em "Cordel".
Coincidentemente, a atriz faz sua estreia no horário nobre com o mesmo nome da personagem que a lançou na TV em "Malhação" (2007). Com sua ida para a trama das nove, chega ao fim a saga de Nathalia como mocinha de novela das seis — ela também fez "Paraíso" e "Escrito nas estrelas".
— É legal atingir mais gente e outro tipo de público. O horário das seis é ingrato por ser menos visto. Já o das nove as pessoas veem mais, sabem mais. Estar no horário nobre era um desejo, sim, assim como fazer uma minissérie, uma novela das 11... — diz Nathalia. (Extra-Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário