sexta-feira, 23 de março de 2012

MICARETA 2012 - BLOGUEIRA É CANDIDATA A RAINHA



Paula Kaline Souza entre na disputa homenageando Alex Pessoa

"Paula Kaline Souza. Esse nome tem chamado a atenção de todos nos últimos anos. Seja pela sua inteligência ou pelo seu jeito sagaz de escrever, Kaline como é conhecida pelos seus amigos tornou-se uma blogueira elogiada principalmente no Facebook e pelo seu talento nas mídias sociais que denomina como poucos na cidade. Kaline é também cantora e fez parte de uma banda pioneira na Bahia, a primeira banda de pagode formada apenas por mulheres: o Clube da Luluzinha.

Mas ela resolveu dar um passo a frente. Resolveu inovar e ao mesmo tempo fazer uma homenagem ao seu querido amigo Alex Pessoa que em novembro do ano passado resolveu nos deixar. Atendendo a um pedido seu, Kaline resolveu se inscrever no concurso para tornar-se Rainha da Micereta de Feira de Santana 2012.

‘Alex me pedia sempre que eu me candidatasse a um concurso de beleza. Quando ainda era criança participei do Concurso Miss Mirim Feira de Santana e ele sempre quis que eu continuasse participando, mas nunca me entusiasmei’, disse.

Em homenagem ao seu querido amigo Alex que sempre a incentivou a participar desse concurso, aos comunicadores de Feira de Santana que tanto lutam pela cidade, incentivada por amigos e pela paixão que sempre demonstrou pela festa ela aceitou o desafio. Esperem dela esforços. O que Paula Kaline quer é levar alegria aos feirenses e fazer dessa Micareta a melhor Micareta de todos os tempos. Quem viver, verá! Rumo a vitória! Kaline para Rainha da Micareta de Feira de Santana 2012!" (Da assessoria da candidata)

2 comentários:

  1. Essa Paula Kaline, inventando moda. Muito linda ela mas a mafia não deixa ela ganhar não. Boa sorte pra ela

    ResponderExcluir
  2. Muito feia, nao ganha nem como princesa!

    ResponderExcluir