sexta-feira, 9 de março de 2012

"MEUS PROJETOS NÃO CABIAM NA EMISSORA", DIZ ROSANA JATOBÁ

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Rosana Jatobá afirma que deixou a Rede Globo para se dedicar a novos projetos e que esta foi uma decisão tomada há tempo



A saída de Rosana Jatobá (41) da Rede Globo, anunciada na última quinta-feira, 8, após 12 anos na emissora, assustou os telespectadores e fãs que costumavam acompanhar a jornalista diariamente pela televisão. Porém, ao contrário da velocidade com que a notícia foi divulgada, a saída da mamãe dos gêmeos Lara e Benjamin (1) - frutos de seu casamento com Frederico Mesnik (42) - da rede de TV foi, segundo ela, programada há tempo.
“Foi uma atitude bem pensada, algo bastante programado, bem discutido faz tempo. Tenho outros projetos e novos desafios e quero colocá-los em prática nos próximos meses. Foi um período muito rico pra mim, 12 anos de casa, e lá tive oportunidade de trabalhar em várias áreas. Já faz algum tempo senti a necessidade de expandir meus horizontes e esta foi uma atitude conversada”, disse Rosana em entrevista exclusiva à CARAS Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário