sábado, 10 de março de 2012

MÃE DO FILHO DE NEYMAR CRÊ EM AMOR PATERNAL E INVESTIMENTOS PARA SEGURAR CRAQUE NO BRASIL

Mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, tem tatuagem com iniciais do bebê

A família de Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, está confiante que o craque santista ficará no Brasil pelo menos até julho de 2014, quando encerra o vínculo do atleta com o Santos.
A dedicação pelo filho e os acordos publicitários no país podem segurá-lo até o final de seu contrato com o clube. Neymar possui nove patrocinadores - Nike, Panasonic, Tenys Pé Baruel, Ambev, Lupo, Red Bull, Banco Santander, Unilever e Claro – e ainda está fechando com uma montadora de veículos.
Com esses rendimentos, calcula-se que o ganho mensal do santista pode chegar a aproximadamente R$ 3 milhões. O valor foi o suficiente para Neymar recusar propostas de Barcelona e Real Madrid, da Espanha. Além disso, o montante permite o jogador a fazer investimentos no país. Continue lendo



O atacante Neymar mantém ótimo relacionamento com Carolina Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca. Recentemente o jogador deu uma cobertura em Santos para a jovem de 18 anos morar com o filho. Além disso, o estafe de Neymar fechou um acordo verbal para pagar a pensão de Davi Lucca. As duas partes combinaram não assinar documento, mas Neymar se propõe a pagar R$ 30 mil de pensão.

Um comentário:

  1. Podia até ser:"Menino de tudo", quando fez e foi:"HOMEM DE MAIS", quando assumiu.
    Parabéns aos três.

    Luciene

    ResponderExcluir