domingo, 25 de março de 2012

KELLY VENCE PESCARIA NA PROVA DA COMIDA

SÃO PAULO - Na manhã deste domingo (25), os Brothers tiveram a chance de engordar o cofrinho de estalecas, mas não foram todos que tiveram um bom desempenho na Prova da Comida.
Por volta das 11 horas, Jonas, Fabiana, Fael e Kelly tiveram que praticar a paciência e a concentração na Prova da Pescaria. Quem conseguisse pescar os peixes com maior número e somar mais pontos ganharia um prêmio surpresa.
Jonas foi o primeiro a arriscar e conseguiu apenas 150 estalecas. Fabiana teve um pouco mais de sorte e em apenas uma jogada conseguiu pegar um peixe que valia 500 estalecas. No total, a loira somou 650 estalecas.
Fael foi o último a disputar mas não conseguiu mais do que 110 do dinheiro do reality. A grande vencedora da prova foi Kelly. Terceira a mostrar suas habilidades na pescaria, a mineira somou 1650 estalecas e ficou na expectativa de qual será seu prêmio surpresa.
No entanto, após o fim da prova, Fael deu sua opinião sobre o presente da Sister. “É um passeio, com certeza. Como um mais um é dois”. Jonas, por sua vez, disse que o prêmio será um almoço para duas pessoas. (Por FAMOSIDADES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário