sexta-feira, 2 de março de 2012

JONAS COMPLETA O PERCURSO COM MENOS TACADAS E É O NOVO ANJO

Jonas completa o percurso com menos tacadas e é o novo Anjo do BBB12. O brother conseguiu colocar a bola de golfe no buraco com apenas 12 tacadas e garantiu o colar que dará imunidade a algum colega de confinamento. Os brothers cumprimentam o novo Anjo e Jonas comemora.
A Prova do Anjo Golfe Gigante consistia em um jogo de golfe. Quem fizesse o percurso com o menor número de tacadas seria o novo Anjo.
Kelly foi a primeira a seguir o percurso. Com um taco de madeira, a sister empurrou a bola pelo caminho, tentando fugir dos obstáculos. Logo em seguida, foi a vez de João Carvalho. No meio do percurso, o mineiro se atrapalhou ao tentar passar a bola por um buraco e lamentou.
Depois foi a vez de Monique, a terceira a completar o percurso do golfe. A sister deu 20 tacadas até acertar a bola no buraco. Quando foi a vez de Fael, o brother completou o percurso com 13 tacadas. Fabiana foi a próxima e, de cara, errou jogando a bola para fora do campo. A sister voltou para o início e após 15 tacadas concluiu o percurso.
Logo após a sister paulista, foi a vez de Renata participar da prova. A mineira iniciou o jogo bem e com rapidez, mas se atrapalhou no final do percurso e deu várias tacadas curtas para conseguir acertar a bola no buraco. Em seguida, foi a vez de Jonas. Para vencer a prova, ele tentou economizar nas tacadas e fazer a bola correr. A tática deu certo e o brother garantiu o colar do Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário