quinta-feira, 22 de março de 2012

HEBE CAMARGO: "DESTA VEZ FOI BEM MAIS SÉRIO". VEJA O VÍDEO!

"Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz", brinca a apresentadora na saída do hospital Albert Einstein, nesta quinta (22)

Escorada por seus médicos, Hebe Camargodeixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta de 12h30, nesta quinta-feira (22). Sorrindo, dando tchau para todos e aparentemente bem disposta, a apresentadora falou à pequena multidão de fãs, jornalistas, seguranças e até membros do Corpo de Bombeiros que aguardavam por ela do lado de fora.
Em um púlpito montado por sua equipe de produção, Hebe disse que "desta vez foi bem mais sério que a (cirurgia) anterior. Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz". E continuou: "Mais uma vez eu fui salva e só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa que eu tenho". Mas a apresentadora fez questão de contar que está se sentindo bem: "Não sinto dor nenhuma".

Sobre sua volta para a RedeTV!, Hebe disse que pretende tirar um licença mais longa. Segundo iG Gente apurou, antes de maio ela não retorna para a emissora. "Mas eu volto! E para provar a todos que pensaram que eu não voltaria que eu estou aqui! Os médicos não querem que eu volte agora porque faço muita estripulia no palco."
Hebe, então, fez um coração com a mão, deu beijos em algumas crianças e em quase todos os funcionários do hospital que estavam no local, como enfermeiros e seguranças. E disse que se o médico deixasse, ela dava também em todos os jornalistas, "eu que adoro".
A apresentadora embarcou em sua Mercedez branca e disse que ia pra casa ver seus bichinhos, pássaros, cachorros e as pessoas que moram com ela, de quem ela está com saudade.

Hebe estava internada desde o dia 11 de março após passar por um cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava provocando uma obstrução na alça do intestino. Em conversa com a reportagem, o filho da apresentadora, Marcello Camargo, contou que o tumor foi diagnosticado na semana anterior da cirurgia. Ela reclamava de falta de apetite e dificuldades para se alimentar. Hebe deixou a UTI depois de oito dias. Veja o vídeo, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário