sábado, 10 de março de 2012

"FINA ESTAMPA" - TEREZA CRISTINA TENTA MATAR PATRÍCIA; SAIBA COMO

Do BOL, em São Paulo
Tereza Cistina (Christiane Torloni) vai mais uma vez se superar no quesito maldade, a vilã tentará matar a filha Patrícia (Adriana Birolli) empurrando-a na escada, em 'Fina Estampa'. Na cena, que irá ao ar no dia 21 de março, a mocinha conta para a mãe que está grávida de Antenor (Caio Castro). A vilã fica inconformada e fala barbaridades para a garota, que fica horrorizada. "Estou rezando pra que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho!", afirma Tereza.
Percebendo que a filha não gostou da reação da mãe, a perua expulsa ela do quarto e diz que ela não lhe dá ouvidos. "Não quer ouvir a verdade?! Então trata de sair do meu quarto com essa gosma que você carrega aí na barriga", diz Tereza Cristina enraivecida.
Quando Patrícia começa a descer as escadas, a mãe aparece por trás e a agarra pelo braço. As duas começam a discutir, até que Tereza Cristina resolve empurrá-la da escada. Crô (Marcelo Serrado) surge no último momento e salva a vida da garota, que, chocada com a reação da própria mãe, foge da mansão dos Vermont

Nenhum comentário:

Postar um comentário