quarta-feira, 7 de março de 2012

FINA ESTAMPA - TEREZA CRISTINA DÁ UM TIRO EM RENÉ E GRISELDA SOCORRE O EX

Quando o chef diz que irá sair de casa com os filhos, a perua aponta arma para ele
Tereza Cristina (Christiane Torloni) encontra René (Dalton Vigh) e, para variar, tenta provocá-lo. Ele avisa que está apenas procurando o telefone de uma imobiliária, já que decidiu se mudar dali com os filhos. Sem falar nada, a perua se retira do local e segue em direção ao quarto.
Ao passar pela suíte da perua, René se depara com Tereza Cristina lhe apontando uma arma de fogo e, aos berros, anuncia: "Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes vou matar você!".
O chef tenta impedi-la, pede para ela parar de fazer loucuras e, durante a discussão, ela afirma que está pronta para matá-lo. Até que, de repente, a arma dispara e uma bala atinge René
Assustada, a socialte reage assustada: "Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!".
Cambaleando, o ferido tenta sair de casa e não dá ouvidos ao desespero de Tereza Cristina.
Muito fraco, do lado de fora de casa, ele é visto por Griselda (Lilia Cabral), que nota a mancha de sangue na camisa dele. E ao alcançar o ex-namorado, a portuguesa mal consegue escutá-lo e lhe toma nos braços, desmaiado.
Não perca esta cena que vai ao ar no sábado, 09 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário