segunda-feira, 26 de março de 2012

FAMÍLIA DE CHICO ANYSIO VAI CRIAR INSTITUTO CONTRA TABAGISMO, DIZ MALGA

A esposa Malga Projeto visa ajudar pessoas com doenças bronco-respiratórias.Viúva afirma que humorista também será nome de rua.
N
a saída da cerimônia de cremação do humorista Chico Anysio, que terminou por volta das 13h40 deste domingo (25), a viúva do artista, a empresária Malga Di Paula, disse que a família está criando o Instituto Chico Anysio, que vai ajudar pessoas com doenças bronco-respiratórias.
O irmão de Chico

"Vou abrir esse instituto porque é para ajudar. São 250 milhões de pessoas no mundo que sofrem desse mal e que o Chico vai estar ajudando. O instituto também tem o intuito de conscientização contra o tabagismo", ressaltou Malga, explicando que agora só falta o dinheiro.
Flho de Chico

"Esse instituto é principalmente de apoio à pesquisa das doenças bronco-pulmonares. Estamos apoiando um projeto de um cientista brasileiro de São Paulo, doutor João Tadeu Bastos, cujo tratamento está muito próximo da cura do enfisema, utilizando células-tronco", afirmou Malga, ressaltando que essa já era uma vontade do humorista em vida e que não foi realizada porque Chico esteve muito ocupado esse ano. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário