domingo, 25 de março de 2012

EM FESTA ANIMADA NA SELVA, JONAS TENTA BEIJAR KELLY E FAEL QUESTIONA O SENTIMENTO DE FABIANA

A festa na Selva, que começou na noite de sábado (24), virou a madrugada e foi marcada pela comemoração dos confinados da Praia. Os brothers dançaram juntos, se abraçaram, planejaram a reta final do reality e trocaram declarações. "É bom estar com vocês. Se é para perder, que seja com um de vocês", disse Fael enquanto brindava o jogo.
Visivelmente sensível durante a festa, o caubói elogiou os participantes da Praia e questionou os sentimentos de Fabiana. “Você gosta de mim?”, perguntou o veterinário. “Gosto”, respondeu a garota-propaganda. “Antigamente você gostava mais. Sentia mais carinho na sua voz. Mas tá bom. Eu não vou morrer por causa disso”, insistiu Fael.
À medida que o caubói se mostrava carente na madrugada, Jonas foi ficando cada vez mais desinibido. O gaúcho, que enfrenta Kelly no 12º paredão do programa, prometeu que iria aproveitar a festa intensamente.
Depois de algumas horas dançando e bebendo, o modelo se aproximou do rosto da mineira na pista de dança e fez bico para ela, como quem pede um beijo. Comprometida, Kelly recusou a brincadeira e gritou: “Para, louro!”.
Horas depois, o brother se soltou na pista de dança. Com as duas mãos apoiadas num pufe, ele rebolou e fez com que os brothers duvidassem da sua sexualidade. Vendo a cena, a mineira se aproximou de Fael e brincou: “Isso é uma bichona”. O caubói concordou e repetiu: “Bichona!”.
Mau cheiro
Os brothers estavam curtindo a pista de dança com os ursos quando sentiram um cheiro estranho. Em seguida, Fabiana se afastou para sentar em um dos pufes. “Tá muito fedido aqui. Quem peidou aí? Foi a Mama?”, perguntou Jonas desconfiado.
Aos risos, Kelly procurou a garota-propaganda para contar o que estava acontecendo. “Tão falando que você que peidou”. Sem graça, Fabiana levantou e foi se justificar com os brothes. “Eu juro, não fui eu. Sério, não mesmo”, garantiu a sister.(BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário