sexta-feira, 2 de março de 2012

CONCLUÍDA RECUPERAÇÃO DA PRAÇA 2 DE JULHO

A praçinha dos poetas e seresteiros está novamente bonita.

Lembra o tempo de Dida da Visão, Titã da Prefeitura e outros cancioneiros
Melhorias no equipamento serão ent
regues às 17 horas
Comerciantes e transeuntes que circulam diariamente pela Praça 2 de Julho, localizada na rua Filinto Bastos (antiga rua de Aurora), no bairro Barroquinha, passaram a desfrutar de um equipamento muito mais organizado. Hoje a praça está pintada, dispõe de paisagismo moderno, bancos, melhor iluminação e, sobretudo, melhor aspecto.
As melhorias foram executadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), e serão entregues pelo prefeito Tarcízio Pimenta à comunidade na tarde desta sexta-feira (2), às 17 horas.
Na manhã de hoje, praticamente todos os serviços estavam concluídos, e apenas a varrição era refeita para garantir a limpeza e melhor organização do equipamento. Quem andar pela praça vai perceber que as árvores foram podadas, foi realizada capinação e os canteiros ganharam um colorido com espécies de palmeiras, herbáceas, grama e plantas de pequeno porte.
Visitante da praça há mais de 10 anos e comerciante no local há seis meses, Antônio Carlos Santos afirma que as condições do equipamento melhoraram sensivelmente. “Hoje nós temos muito mais movimento com a praça organizada. Ficou tudo bonito. Parabéns ao Governo Municipal”, disse.
A lavradora Fabiana Gonçalves também passa pelo equipamento sempre e assegura que ficou satisfeita com a intervenção. “Agora tem até bancos para a gente sentar, porque antes era tudo mais difícil. Também gostei do jardim e da pintura nos bancos”, declara. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário