quarta-feira, 21 de março de 2012

CINEMA - LANÇAMENTO MUNDIAL DE "JOGOS VORAZES" EM DUAS SALAS

A adaptação cinematográfica do best seller da escritora Suzanne Collins, "Jogos Vorazes" (The Hunger Games), de Gary Ross, entra em lançamento mundial nesta sexta-feira, 23, também em Feira de Santana, no Orient Cineplace, em duas salas, ambas com cópias dubladas."
Jogos Vorazes" se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 13 distritos. Anualmente, dois jovens, um rapaz e uma garota, representantes de cada distrito são forçados para participar de um reality show mortal pela nação Panem . Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é uma representante de um dos distritos, que se vê obrigada a participar da competição para salvar sua irmã e conseguir a liberdade de seu povo. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, a competição é um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.
No elenco, Liam Hemsworth, Josh Hutchinson, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Donald Sutherland. São três sessões diárias em cada sala, pela duração de 244 minutos do filme. No sábado e domingo, também sessões às 13 horas.Continuam em cartaz a comédia romântica de ação "Guerra É Guerra", de McG, com Reese Witherspoon; o filme de ação juvenil "Pequenos Espiões 4", de Robert Rodriguez, com Jessica Alba e participação especial de Antonio Banderase o filme de aventura e ação envolvente, "John Carter: Entre Dois Mundos", da Disney, em terceira semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário