quinta-feira, 8 de março de 2012

BBB12 - PEDRO BIAL EXPLICA COMO SERÁ A PROVA DO LÍDER BÍ-O GARNIER



Pedro Bial pede para Yuri esperar na varanda e aos brothers para que subam no ponto inicial da prova. Ele diz que será de resistência. O apresentador pergunta: "Confortáveis? Tudo bem?”. Bial explica para os confinados: “De vez em quando, um alarme vai soar. O alarme indica que o cronômetro disparou. Disparado o cronômetro, vocês têm 50 segundos para cruzar a trave, chegar no spray, acioná-lo e voltar”. Ele diz ainda: “Vamos treinar? Vamos tentar uma vez?”.
GarnierBí-OMineral 48h é o antitranspirante que reforça a barreira natural contra a transpiração através de componentes naturalmente presentes na pele. Trata-se de uma inovação antitranspirante. O componente Mineralite, mineral de origem vulcânica presente em sua fórmula, absorve 5X mais que o talco.
A absorção imediata deixa a pele da axila respirar e proporciona suavidade ao toque. GarnierBí-O Mineral tem fragrâncias masculinas e femininas. (G1)

Um comentário:

  1. Bom dia
    Pedro Bial já é hora de criar um modelo diferente de BBB. Noto que a maioria que ganhou o B.B.B. trata-se do genero masculino e sempre o mais afeiçoado e em todos eles não ganharam os que tem melhores virtudes.
    Acredito que tudo que de faça tem que ser justo.


    Rai 13

    ResponderExcluir