terça-feira, 1 de novembro de 2016

AO NEGAR SILICONE, MARINA RUY BARBOSA FAZ APRESENTADOR APALPAR SEUS SEIOS

Do UOL, em São Paulo
Marina Ruy Barbosa negou que tenha silicone e, para provar, deixou que o apresentador Matheus Mazzafera apalpasse seus seios: "Pega com vontade. Todo mudo acha que tenho, mas tenho 21 anos, meu corpo foi mudando. Isso me irrita porque as pessoas acham que estou mentindo", contou ela para o programa "Hotel Mazzafera", do Youtube.
 Ainda durante o bate papo, a atriz revelou que acha Gloria Maria "linda e sarada", que não gosta de cortar o cabelo e que admira a atriz Gloria Pires. Questionada pelo apresentador quando foi seu primeiro beijo, Marina contou que foi aos 14 anos. "Foi no cinema. Não lembro do filme".
 Sobre o que não faria nem por R$ 1 milhão de reais, a atriz respondeu que se recusaria a fazer filmes e campanhas que não curtisse.
 Marina contou ainda que sonha em ter uma casa em Nova York, que quer conhecer as Ilhas Maldivas e assumiu que usa photoshop em algumas fotos que posta no Instagram. Recentemente, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário