quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SÓCIO DA EMPRESA QUE REFOMOU TRIPLEX DIZ QUE LULA NÃO É DONO

Quatro testemunhas foram ouvidas por Sergio Moro nesta quarta (30), mas nenhuma conseguiu provar a posse atribuída ao ex-presidente pela Lava Jato. Ministério Público Federal apostou fichas em dono de apartamento que dona Marisa quis comprar da Bancoop

Cíntia Alves 
Jornal GGN - O juiz Sergio Moro deu sequência ao julgamento do caso triplex, em que Lula é acusado de receber vantagens indevidas da OAS, nesta quarta-feira (30), ouvindo quatro testemunhas de acusação selecionados pelo Ministério Público Federal. Dentre elas, o engenheiro Armando Dagre Magri, sócio da empresa contratada para fazer a reforma da unidade 164-A do Condomínio Solaris ao custo de R$ 770 mil. Segundo Magri, o apartamento não é propriedade de Lula.

Além de ser sócio da Tallento e acompanhar indiretamente a reforma do triplex, Magri foi escolhido pelo MPF porque acompanhou a segunda visita que a ex-primeira-dama Marisa Letícia e seu filho, Fábio Luís, fizeram ao apartamento, ao lado de Léo Pinheiro e outros funcionários da OAS.

Magri disse diante de Moro que, em sua visão, Marisa não parecia a dona do triplex porque demonstrava surpresa ao conhecer alguns detalhes da unidade, como a vista. Em outros depoimentos, ele também disse que ela não deu palpites nas reformas em andamento, comportamento geralmente adotado por proprietários de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário