quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MALHAÇÃO – APÓS BEIJÃO, GIOVANE SE DECLARA PARA JOANA E AFIRMA: “VOCÊ SENTE A MESMA COISA POR MIM”

O irmão de Gabriel deposita esperança no relacionamento, mas acaba escutando o que não quer

Giovane (Ricardo Vianna) não consegue entender o que passa na cabeça de Joana (Aline Dias). Os dois dão o maior beijão na frente de Dona Cleo (Joana Fomm), que com o celular registra o momento de amorzinho do casal."Eu sou apaixonado por você, e hoje vi que você sente a mesma coisa por mim", afirma o gato.
"O jeito que você me beijou. Você gostou", continua o irmão de Gabriel (Felipe Roque), quando escuta a real da cearense: "Eu não quero te magoar. (...) Você tá enganado. Eu sou sua amiga. A gente é amigo. Só isso".

Pobre Giovane! Será que um dia ele conquistará o coração de Joana? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário