segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MALHAÇÃO – JÉSSICA DÁ IDEIA PARA NANDA COMPRAR APARTAMENTO

Loira diz que imóvel alugado pela gata está à venda

Após pedir Rômulo (Juliano Laham) em casamento, Nanda (Amanda de Godoi) decidiu comprar um apartamento. Quem vai dar aquela força para a gata resolver esse problema? A BFF dela, claro! Jéssica (Laryssa Ayres) tem uma ideia durante um papo com Belloto (Sérgio Malheiros) e sai correndo para contar a novidade para a recepcionista da Forma: "Você sabe como as boas oportunidades aparecem do nada. Lembra como você alugou o seu apê?".
"Foi graças à sua família, que facilitou muito pra mim e pro Filipe (Francisco Vitti)", a morena responde. Jéssica avisa à amiga que a sorte pode bater duas vezes na mesma porta e Nanda se empolga: "Não! Vai dizer que aquele apartamento tá à venda?!".
A loira faz que sim com a cabeça e deixa a namorada do boxeador radiante. "Não acredito, não acredito!", diz, pulando de felicidade abraçada com a BFF. Rômulo chega e pergunta o motivo da comemoração. "Acabei de encontrar o apartamento dos nossos sonhos", conta a recepcionista.

Será que o gato vai ficar animado com a novidade? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 28/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário