terça-feira, 29 de novembro de 2016

MALHAÇÃO – FÁBIO FLAGRA BEIJO DE TÂNIA E CAIO

Gata manda treinador embora

Tânia (Deborah Secco) cedeu aos encantos de Caio (Thiago Fragoso). O loiro aparece na casa da recepcionista da Forma e após engatar um papo no outro acaba dando um beijo daqueles na gata. A dupla só não imagina que Fábio (Caio Manhente) que fosse pegar o casal no flagra: "Êita!... Atrapalhei vocês...".
 Caio diz que o menino não precisa ficar constrangido com a situação porque sua mãe é uma mulher adulta. Tânia, contudo, não gosta da postura do rapaz. "Você quer me deixar explicar o que estava acontecendo ao meu filho, faz favor?", pede. Fábio disfarça, arruma uma desculpa para deixar os dois a sós e dá uma alfinetada na dupla: "Da próxima vez, prometo que bato na porta. Se bem que não tem porta aqui, né?!".
Sem graça com a situação, a funcionária da academia ameaça ir atrás do filho, mas Caio não deixa e acaba levando um VRÁ da gata. "Viu o que você fez! Onde você espera chegar me agarrando desse jeito? Acho que tá na hora de você ir embora", reclama.

Que climão! Será que Tânia vai desistir do romance com o rival de Ricardo (Marcos Pasquim)? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 29/11.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário