quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CINEMA – LAMENTANDO POR “ELIS”


Dois lançamentos nacionais nesta primeira semana do último mês do ano no Orient Cinemas Boulevard, a partir de quinta-feira, 1º de dezembro. Pena que filmes sem qualidade.
Tem o filme de ação e horror "Anjos da Noite: Guerras de Sangue", sequência de "Anjos da Noite: O Despertar", de 2012, com Kate Beckinsale como a vampira Selene, e a comediota brasileira "O Último Virgem".
Com diretores e elenco desconhecidos, "O Último Virgem" é anunciado como o "American Pie" - série de comédias também idiotas do cinema americano - brasileiro e precedido pela consideração ser o pior filme nacional lançado este ano.
Uma pena que o drama biográfico "Elis", de Hugo Prata, não tenha conquistado o público feirense. O filme entra em segunda semana, mas em apenas uma sessão vespertina, às 16h10. Na sexta-feira, 25, segundo dia em cartaz, assisti ao filme na sessão das 18h40 e menos de 20 espectadores estavam na sala. O certo é que o público não se interessou em prestigiar a vida da maior cantora brasileira nas telas.
O filme de ação e aventura "Jack Reacher - Sem Retorno" (Jack Reacher: Never Go Back), de Edward Zwick, com Tom Cruise, também continua em segunda semana.
Ainda continua "Animais Fantásticos e Onde Habitam", em terceira semana (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário