terça-feira, 29 de novembro de 2016

“GRITARAM PÊNALTI”: PIADA COM QUEDA DE AVIÃO DA CHAPECOENSE CAUSA REVOLTA

Imediatamente após a publicação, o comediante de stand-up foi engolido por uma série de críticas; internautas o chamaram de "patético" e "desgraçado"

Por iG São Paulo  
Australiano publicou: "Avião carregando jogadores de futebol cai na Colômbia. Sobreviventes foram ouvidos gritando: Pênalti! Pênalti!"
Em meio ao clima de comoção que toma não só a cidade de Chapecó, em Santa Catarina, mas todo o mundo, um comediante australiano perdeu a linha. Nesta terça-feira (29), Adam Rozenbachs fez uma piada em sua página no Twitter envolvendo a tragédia que causou a morte de pelo menos 70 pessoas na queda do avião da Chapecoense, próximo a Medellín, na Colômbia. A brincadeira de mau gosto fez Rozenbachs se tornar alvo de indignação dos internautas.

Por volta das 8h desta terça, o australiano publicou no Twitter a suposta "piada": "Avião carregando jogadores de futebol cai na Colômbia. Sobreviventes foram ouvidos gritando: Pênalti! Pênalti!".

Imediatamente após a publicação, o comediante de stand-up foi engolido por uma série de críticas. Internautas o chamaram de "patético" e "desgraçado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário