terça-feira, 29 de novembro de 2016

MALHAÇÃO – GABRIEL ABRE O JOGO COM GIOVANE E DIZ QUE JOANA NÃO GOSTA DO IRMÃO

Irmãos discutem por causa da cearense

A parceria entre Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque) azedou por causa do namoro do caçula com Joana (Aline Dias). Sem saber que é tudo armado, o loiro não esconde seu incômodo com o relacionamento do irmão com a filha de Ricardo (Marcos Pasquim). Ao trocar de roupa para malhar, a dupla acaba se estranhando no vestiário da Forma quando o namorado de Bárbara (Barbara França) pede para o moreno não ficar agarrando a cearense em sua frente.
"E se eu agarrar, qual o problema? Você vai fazer o quê?", Giovane desafia. "Você tá sempre agarrando a Bárbara na minha frente e eu não reclamo. Então eu agarro a Joana, beijo a Joana, abraço a Joana, faço o que eu quiser com ela e que ela queira também na sua frente ou na frente de qualquer um", avisa.
Gabriel fica irritado com o VRÁ do irmão e debocha do namoro do gato com a funcionária da academia: "Você acha que o lugar de namorado dela é seu? Você acha mesmo que a Joana gosta de você?". Giovane desconversa dizendo que está vivendo uma história com Joana e pede ao irmão para não atrapalhar as coisas, mas o genro de Ricardo joga a verdade na cara do jogador de vôlei: "Eu não acho que a Joana goste de você".

A chapa esquentou! Qual será a reação de Giovane? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 29/11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário