quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - MISTÉRIO REVELADO! MIRIAM FAZ REGRESSÃO E SE VÊ NA PELE DE ALICE



Jornalista fica impressionada ao descobrir que Fernando a maltratou em outra vida

Quem foi Alice? Essa pergunta martelou a cabeça de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) durante muito tempo. No fundo, o Barão até nutria uma esperança de que ela fosse Miriam (Letícia Persiles), mas acabou enganado por Amparo (Mayana Neiva), que falsificou um retrato para convencê-lo de que ela foi seu amor em outra vida. Mas é em uma regressão feita por Miriam com Beatriz (Carolina Kasting) que esse mistério é elucidado.

Miriam entra em um estado de relaxamento e se vê no mesmo farol em que Rodrigo, na pele de Salvador Borges, tentava salvar Alice e foi atingido por um golpe de espada por um homem igual a Fernando (Carmo Dalla Vecchia). "Eu estou abrindo a porta, um lugar escuro, uma escada, um cheiro de mar. Alguém me leva pelo braço, com força, um homem!", relata a jornalista durante a regressão.


Beatriz ouve tudo atentamente e fica surpresa quando a lembrança de Miriam se encaixa com a de Rodrigo. A jornalista se vê levada por um homem e pede para ele libertá-la. "Você nunca mais vai ver seu amante! Nem sua filha! Acabou, senhora. Acabou! A senhora só vai sair daqui morta! Minha para sempre! Morta!", dispara o homem. Mas é quando o rosto dele se revela que Miriam sofre um choque e retorna da regressão. "Eu vi o rosto dele. Era o rosto do Fernando! O que aconteceu comigo, Beatriz? Onde eu estive?", pergunta Miriam.
Será que Miriam vai descobrir que foi Alice em outra vida? E Beatriz vai manter sigilo sobre a informação ou contará tudo a Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 15 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário