quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - BARÃO ENCONTRA RETRATO DE SALVADOR E ALICE FALSIFICADO POR AMPARO E É LUDRIBIADO


Rodrigo não consegue acreditar no que vê: 'Parece que não é real!'


Amparo (Mayana Neiva) está determinada a convencer Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) de que ela foi seu grande amor em outra vida. Para isso, a farsante falsifica o retrato de Salvador encontrado pelo Barão e coloca seu rosto no de Alice. Ela põe o novo retrato dentro de um livro e encontra um jeitinho de fazer Rodrigo folheá-lo e descobrir a imagem.
"Gente, é uma foto antiga. Você nunca me mostrou. É o meu rosto! Sou eu! Rodrigo, sou eu a sua Alice!", dispara a falsa Elisa. Rodrigo fica estupefato com a revelação e parece não acreditar no que vê. "Você não parece muito feliz. Está decepcionado?", pergunta Amparo. "Estou confuso. Procurei tanto a resposta e parece que ainda não é real", diz o Barão.
Rodrigo leva a falsa Elisa até seu quarto e mostra a mesma foto com o rosto de Alice recortado. Ele não consegue encontrar palavras para explicar o que sente, mas Amparo faz questão de mostrar que os dois têm um ligação de vidas passadas. "A gente não se reencontrou por acaso, meu amor. O destino nos juntou de novo nesta vida. Eu te amo tanto. Me beija!", afirma.
Será que Rodrigo vai cair na armação de Amparo e acreditar que ela foi Alice? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 15 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário